Páginas

Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

BÔNUS - LOT part.2

 
 
Sua boca é um revolver
Disparando balas no céu
Seu amor é como um soldado
Leal até morrer

E eu estive olhando para as estrelas
Por muito, muito tempo
Estive apagando fogos
A minha vida inteira
Todos querem uma chama
Mas não querem se queimar
E hoje é nossa vez

Dias como estes levam a
Noites como esta levam ao
Amor como o nosso
Você acende a centelha do meu coração de fogueira
Pessoas como nós, não
Precisam de muito
Apenas alguém que acenda
Acenda a centelha em nossos corações de fogueira

Bonfire Heart - James Blunt

(SeuNome) POV

Assim que Justin encostou o carro na frente do portão de casa,tinha uma penca de paparazzi's no portão.Ele socou o volante.Droga!

JB:MAS QUE SACO ... EU VOU DESCER LÁ E ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!-Ele ameaçou abrir a porta do carro,mas eu segurei sua mão

Vc:Meu amor não vale a pena,eles querem que você faça isso,eu vou apertar o controle do portão e nós vamos entrar dentro de casa numa boa,ook.-Ele suspirou e acelerou o carro,apertei o controle do portão que logo se abriu,e Justin atravessou o jardim rapidamente,voltei a apertar o controle do portão o fechando,saimos do carro e fui átras do Justin.

JB:São uns completos estúpidos,agora querem tirar fotos dos nossos filhos aqui dentro de casa.

Vc:-Suspirei-Não podemos esquecer de alertar a babá de não deixa-los sair pra fora,pelo menos não quando essas criaturas estiverem aqui.-Peguei em sua mão e nos caminhamos pra dentro de casa e escutamos gritos vindo dos paparazzi's eles são tão cara de pau ainda pedindo pra nós darmos "tchau",Justin se virou e mostrou o dedo do meio,eu começei a rir e empurrei a porta de vidro entrando dentro da minha casa,até o cheiro é diferente,senti saudades.

Justin entrou jogando as chaves na mesa ao lado da porta,me joguei no sofá e ele sentou do meu lado

JB:Essa casa fica muito vazia e grande sem você.

Vc:Eu sei ...-Nós rimos e eu deitei minha cabeça em seu peitoral,senti seus lábios em meu pescoço-Justin ...-Nem precisei interromper,Jake e Jully fizeram isso por mim entrando os dois na sala igual uns furacões,ouvi Justin resmungar e eu ri pegando Jake no colo e Jully sentou do lado de Justin-Então os bebês da mamãe e do papai já comeram?

Jully:Não,putê agente tava esperando vocês dois.-Sorri pra Jully-Então vamos comer porque a mamãe tá morrendo de fome,quem chegar por ultimo é a mulher do padre.-Eu sai correndo com Jake no colo e Jully também saiu correndo,cheguei na cozinha fiz mingau para Jully e Jake,como já é de noite eles tem que comer coisas leves,afinal daqui a pouco eles vão dormir.Notei que Justin não veio a cozinha,terminei de dar o mingau ao Jake.

Vc:Jully mamãe tá ali na sala,come tudo viu.-Ela assentiu comendo o mingau e fui até a sala encontrando Justin assistindo um jogo de basquete-Amor.-Ele me olhou-Porque você está assim distante?

JB:P.o.r.q.u.e e.u q.u.e.r.o f.a.z.e.r a.m.o.r c.o.m v.o.c.ê-Começei a rir feito louca sendo acompanhada pelo Jake que ria sem entender nada

Vc:Não acredito que você está distante assim por que quer transar

JB:(SeuNoeme) eu quero fazer amor, é diferente.-Ele disse revirando os olhos

Vc:Ai meu Deus.-Levantei e fui pra cozinha,Jully havia acabado de comer

Jully:Mamãe você vai contar história pra mim dormir?-Assenti

Vc:Vamos escovar os dentes e ai eu começo a contar.-Nós fomos em direção a escada,me virei e disse-Justin,eu vou subir se você quiser realizar o que tanto quer tenha paciência ...-Fui até ele e sussurrei em seu ouvido-Estarei te esperando!-Subi a escada correndo com Jake e Jully,depois dela ter escovado os dentes e ter rezado,me sentei na poltrona que tem no quarto dela e comecei a contar a história da "Bela Adormecida",quando terminei ela já dormia e por minha sorte Jake também,fui até Jully e depositei um beijo em sua testa e fui até o quarto de Jake o deixando no berço e também lhe dei um beijo em sua testa,sai do quarto,indo direto pro meu quarto junto do Justin.

Já fui logo encurralada na parede me fazendo arregalar meus olhos.

JB:Você demorou

Vc:Eu falei pra você ter paciência.-O empurrei e entrei no banheiro

JB:Você está me deixando no toco.-Ele entrou átras de mim,e fui tirando meus brincos e uma corrente

Vc:Não estou não,mas é engraçado ver você assim emburrado.-Me virei o puxando pelo pescoço e logo tratei de o beijar,um beijo daqueles de tirar o fôlego

 
JB:Se você me empurrar novamente,eu vou enlouquecer.-Ele disse durante o beijo e eu sorri
 
Vc:Eu não vou empurrar você seu bobo.-O puxei mais pra mim,e ele foi me empurrando até sair do banheiro,passamos pelo closet e eu fui derrubando alguns tênis dele,senti meu corpo se chocar com a parede do quarto,ele tirou minha blusa
 
 
Ele direcionou os beijos ao meu pescoço,levei minha mão até a barra de sua blusa e a puxei pra cima,ele parou de beijar meu pescoço pra que eu conseguisse tirar sua blusa e assim fiz. Que honra ter esse marido perfeito!
 
Enquanto ele voltava a beijar e sugar meu pescoço eu me aproveitei pra beijar o seu,tomei posse daquele ser.
 
Ele me empurrou até a cama
 
Vc:Apressadinho.-Ele sorriu
 
 
Vc:Ai como eu amo esse sorriso.-O puxei e ele caiu em cima de mim,voltando a me beijar,então tratei de descer minhas mãos até a barra de sua calça,tirei o cinto,não entendo pra que ele usa isso se a calça continua caindo.Revirei os olhos me arrepiando com a chupada que ele acabou de dar em meu ombro,desci a calça com meus pés,e ele desceu os beijos pelos meus seios,logo senti suas mãos em minhas costas e vi ele tirar meu sutiã.Arfei sentindo seus lábios naquela região.Reprimi o gemido,e ele foi descendo até minha calcinha logo a tirou.
 
JB:Não acredito que você não vai soltar nenhum grito
 
Vc:Você quer ouvir eu gritando?
 
JB:Não seria uma má idéia.
 
Vc:Se você fizer o "trabalho" bem feito quem sabe!-Ele sorriu
 
JB:Eu vou fazer uma coisa mais que bem feita.-Senti sua língua em minha intimidade me fazendo dar um pulo pra trás e dei um grito e logo tratei de tampar minha boca com uma mão e ouvi Justin rindo,filho da Pattie!
 
 (...) MINUTOS DEPOIS
 
Vc:Chega você está me torturando demais.-Puxei sua cueca box vermelha de uma vez e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado,encaixando nossos corpos e juntando a um só.Começei os movimentos de baixo pra cima e via ele reprimir seus gemidos.Bagunçei seu cabelo-Você me viu gritar,urrar,gemer seu nome,agora que ver você fazendo tudo isso pra mim escutar.
 
JB:Faça o seu trabalho e quem sabe.-Arranhei seu ombro e sentei com tudo naquele membro ereto do Justin-AHHHHH VOCÊ TÁ LOUCA?
 
Vc:Já ouviu falar em S&M?
 
JB:(SeuNome) não estamos aqui brincando,senti meu pênis se quebrando ao meio ainda pouco e você vem me falar de sexo masoquista.-Mordi seu ombro
 
Vc:Tá bom esquece o s&m,-Voltei a me movimentar,enquanto suas mãos eram firmes em minhas costas,ele inverteu as posições me virando na cama
 
 
JB:Posso falar o que torna nossas noites e nossos dias especiais?-Assenti sorrindo-Eu te amo!
 
Ele nem me deixou respondê-lo já voltou a me beijar e senti seu membro me penetrando,arfei sentindo sua respiração em minha nuca,levei minhas mãos para suas costas e o arranhei por completo,saiam gemidos de ambos e lá estávamos nos amando feitos loucos.
 
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Estavamos exaustos jogados na cama
 
Vc:Satisfeito?
 
JB:Estou,mas se rolasse mais não teria problema algum.-Me sentei ficando em sua frente-O que você vai fazer?
 
Vc:Você quer mais? Então vamos ter mais.-Me levantei o puxando pelo braço,peguei apenas um lençol
 
JB:Onde nós vamos?-Passamos pelo corredor e descemos a escada,pensei bem antes de sairmos e é melhor sair pelos fundos,chegamos na parte interna da piscina,onde fica uns sofás-Não me diga que você ...
 
Vc:Qual é o problema?
 
JB:O problema é que nossa casa é observada pelos malditos paparazzi's se eles nos flagram aqui,imagina ...-Coloquei meu dedo indicador em seus lábios
 
Vc:Se nos flagrarem não vai ser só o seu nome nas manchetes eu também vou estar e por mim qual é o problema? Não estou roubando,não estou devendo nada a ninguém,só estou querendo diversificar o local do sexo com meu marido,isso é errado?-Ele negou sorrindo
 
JB:Você não acha perigoso?-Entrelaçei meus braços em seu pescoço e deixei o lençol cair
 
Vc:Com você todo perigo se torna lucro.Te amo Justin!
 
 
(...) DOIS DIAS DEPOIS
 
Premiere do filme em LA e aqui estou
 
 
Justin ficou em casa com as crianças
 
(...) DIA SEGUINTE
 
Vc:Estou curiosa em relação a essas suas novas musicas
 
JB:Hoje você vai ver todas,tenho apenas que decidir quais entrarão dentro do álbum.-Assenti pegando minha bolsa e descemos a escada de mãos dadas,as crianças já estavam na sala,Justin pegou a mãozinha de Jully e eu peguei Jake no colo.
 
 
 
Fomos almoçar fora no restaurante de "west hollywood"
 
(...) ALGUMAS HORAS DEPOIS
 
Depois que saímos do restaurante fomos cercados de flashs,Justin pegou Jully no colo e tampou o rosto dela assim como fiz com Jake.Dessa vez ele nem falou nada,apenas caminhou em direção ao estacionamento,os paparazzi's não nos acompanharam,só alguns fãs que estavam átras de nós,Justin parou algumas vezes para falar com alguns e assim chegamos no carro,coloquei as crianças dentro da range rover do Justin.Ele abriu a porta do motorista e se encostou nela
 
Vc:Parabéns você se controlou!-Ele riu-Que milagre foi esse?
 
JB:Eu prometi lembra?-Assenti sorrindo-E também estamos fazendo amor todos os dias,então meu humor está progredido.-Comecei a rir enquanto ele fazia aquela dança dele no meio do estacionamento
 
 
JB:She say she love my lolly,she wanna make it pop.-Fui rindo até seus lábios
 
Vc:Tem razão fazer amor com você deixa muita energia e animação.-Ele parou de dançar e colocou suas mãos em minha cintura
 
JB:Faço suas minhas palavras.
 
 
(VAMOS IMAGINAR QUE É VOCÊ E O JUSTIN,OOOK GIRLS ??)
 
Jake:Mamá.-Parei o beijo com selinhos
 
Vc:Vamos logo pro estúdio.-Ele assentiu e entramos dentro do carro ele logo deu partida e assim fomos
 
(...) ALGUNS MINUTOS DEPOIS
 
Vc:Nossa essas musicas estão perfeitas e você vai deixar tantas de fora
 
JB:Se coubesse todas eu colocava.-Sentei em seu colo e observei o Alfredo que brincava com Jake e Jully que estava entretida no meu iPhone
 
Vc:Estou orgulhosa de você!-Ele sorriu colocando a mão em minha coxa
 
JB:Obrigado
 
Vc:Suas beliebers vão amar
 
JB:Eu também estou ancioso para poder mostrar todo esse meu trabalho a elas.-Me levantei
 
Vc:Acho que elas estão mais desesperadas com o seu belo "soon".-Pisquei e fui até Jully
 
(...) MESES DEPOIS
 
Mais um final de ano está chegando e hoje numa data tão especial que é pra mim e para o Justin não podíamos deixar de comemorarmos com nossa família ... NATAL
 
Minha sogra,meu sogro,os avós do Justin e meus queridos cunhadinhos vieram aqui pra casa e meus pais,minha irmã,minha prima,João e minha afilhada estão todos presentes.
 
Justin desceu com as crianças todo arrumado lindo como sempre e eu desci logo em seguida.
 
(...) HORAS DEPOIS
 
JB:A hora do feliz natal está chegando e eu queria antes de chegar essa hora fazer alguns brindes.-Ele olhou pra mim-Quero agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho essa mulher tão maravilhosa que é a (SeuNome),obrigado pelos meus filhos e por esse dia em que a família toda se encontra reunida e feliz,e quero que todos agora ergam suas taças.-Erguemos e vi Jully levantar sua pequena taça de suco e sorri pra ela e vi Carol junto com seu namorado com as taças erguidas e com Jake no colo,pisquei pra ele o fazendo sorrir e suspirei feliz sentindo meus olhos lacrimejarem,minha família toda reunida isso não tem preço,Justin colocou seu braço esquerdo em volta da minha cintura o olhei e levantei minha taça-Agora se puderem fechem os olhos e façam um desejo.-Fechei meus olhos ... e desejei que ... e agora eu digo:façam os seus desejos!-Um brinde a todos nós
 
 
Carol:E claro ao Justin e a (SeuNome) ...-Sorrimos e nos beijamos
 
Escutei alguns fogos é já era natal ... Assim que desejamos "feliz natal" a todos,ouvi o som começar a tocar e não podia ser ... O tema da minha vida até aqui  (aqui) começou a ser tocado,Justin me puxou para o centro do jardim e assim começamos a dançar,sorrimos e nos beijamos
 
 
Não posso dizer que essa história termina por aqui,mas posso dizer que você pode continuar imaginando ela a partir desse ponto e não há nada a descrever da sensação que sinto de poder contar esse desejo que eu fiz no natal em que eu tinha "15 anos",o desejo de encontrar um grande amor e construir uma família,aqui estou realizando tudo que eu pedi ... Faça seus desejos,continue imaginando essa história por que quem sabe algum dia não acontece com você um verdadeiro ...
 
 .... LOVE ON TOP
 
__________________________________________________________________________________
 
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Eu esperava mais comentários,enfim desculpem a demora mas é que essa semana eu fiquei anestesiada em relação ao meu fim de semana passado e também era semana de provas ... Sorry lovers :)
 
Bom espero que tenham gostado desse final,eu quis colocar uma metáfora de desejos por que eu particularmente acredito muito nisso,então aproveitem,eu sei que demorei mas recompensei com um puta capitulo disso vocês não podem reclamar ...
 
PS: Eu sei que meus atrasos estão sendo diários,mas eu gostaria muito que vocês fizessem COMENTÁRIOS BIG'S por que esse capitulo foi tão bem pensado e pra colocar em prática tudo que pensei foi complicado,não comentem por mim comentem pela história que vocês tanto gostam :)
 
*semana que vem tmol normal!
 
@_jbt4ever

5 comentários:

  1. ALGUEM ME SEGURA
    PQ EU N TO BEM
    É LOT
    O FINAL MSM
    AI SENHOR

    ai gente, ib melhor que lot não tem, saiba que vc me viciou em Love On Top, tando na fic quanto na musica hahaha. Nunca vou me esquecer dessa ib que eu sei que vc escrevia com tanto carinho, pq ela foi a melhor de todas as que eu já li, e eu sempre digo isso mas eu nao tenho mais nada a dizer do que ela é perfeita, essa palavra tem em todos os meus comentarios da suas ibs pq elas sao perfeitas.
    final melhor do que esse não poderia ter pq o natal é uma data tão especial e eu li escutando "all time low" que é uma musica que me emociona muito e isso que vc falou no final sobre os desejos foi perfeito <3 Justin sempre safadinho e agr mil vezes mais romantico awnnn amo esses dois pra sempre, e tudo isso de familia no final, as crianças crescendo vc pensou muito bem e eu amei.
    SOU BIEBER AND MEDEIROS SHIPPER PRA SEMPRE AKDJSKJFS

    com muito amor: da sua lare @raincoatsjdb e #tamilover hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah mana tô tendo um ataque LOT tá tipo P E R F E I T O
    continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. COMO E A SENSAÇÃO DE SABER QUE ESCREVE UMA FANFIC COMO LOT? SABE ESSE TIPO DE FANFIC QUE PODE TER QUINHENTAS TEMPORADAS E NUNCA PERDERA ESSA ENSSÊNCIA DE PERFEIÇÃO! CARA EU AMO ESSA FIC E DE MODO ALGUM CONSEGUIREI DESAPEGAR. Bieber e Medeiros eu shippo pra sempre <3 Apenas entenda que se vocês postar trilhões de bônus de LOT eu lerei todos e tenho certeza que estará mais perfeito que o outro.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Me Segura Jesuis!
    PQP PQE TÃO PERFEITO????!

    Essas histórias assim não precisavam ter um fim, dá até um aperto no coração saber qe eu num vou mais entrar no blog e pra ler LOT....
    Melhor IB , melhor TUDO. É difícil desapegar de uma coisa que é tão maravilhosa. Pode ter certeza que essa IB muitas não vão esqecer. Tpo eu! hsuahsuh'
    Thami, o que vc tem que escreve tão bem??! hsauhs' Parabéns viu pqe vc tá escrevendo mto bem a TMOL e escreveu muitooo bem LOT. Cada detalhe dessa IB , até os mínimos fizeram uma diferença....
    Meu comentário não chega nem aos pés do qe LOT e vc merecem!
    Só tenho a agradecer por nos dar mais uma mínima oportunidade de ler um bônus de LOT. Adoraria se vc escrevesse mais :)
    Boom, tenho mais coisas a dizer, mas não sei demostrar em palavras , é muita emoção pra uma pessoa só.. hsauhas'
    BEEEJOS, TÁ MTO PERFEITO. Gostaria de comentar "Continua" , mas num vai ser possível né?! Q fiqe na imaginação o resto pra todos nós....
    Bjos... Da sua leitora dedicada @BahdoBieber

    ResponderExcluir