Páginas

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Love Of Children- 1 Capítulo

           

  Love  Of  Children 

    1º Capítulo

                                            Today... we break up! 

   Seu Nome  P.O.V

      Tudo começou quando minha mãe recebeu aquela notícia...
 
     Flashback ON

     Stratford-Canadá

     16:00, 13/03/2000
      
    Ana:  Filha, eu tenho algo não muito bom para lhe dizer! 

    Sn: O que aconteceu mãe? Alguém morreu? Se machucou? 

    Ana: Não meu amor, esta tudo bem! 

    Sn: Então, o que a senhora tem para me dizer? 

    Ana: Bom, meu trabalho foi transferido para o Brasil! 

    Sn: O que? Não mãe! Por favor, me diz que você não aceitou! Me diz! 

     Ana: Me desculpe, mas é uma grande oportunidade e ...

     Sn: Como você pode fazer uma coisa dessas comigo!? - disse chorando - A senhora pensou que eu vou ter que deixar Justin?! Eu o AMO! 

      Ana: Minha filha, esse namoro de vocês não vai durar muito tempo! Vocês são apenas adolescentes. Não sabem o que é amar!
         
          Você chora mais ainda com tudo aquilo que sua mãe haveria dito, sai correndo para seu quarto e manda uma mensagem para Justin : 
         
              " Justin, você pode vir aqui na minha casa? Tenho que lhe falar uma coisa urgente."
 
             " Ok! Ok! Daqui à mais ou menos uma hora eu chego ai. " 

             " Ta bom, vem logo! Bjs, Te AMO
 
              " Tb me amo princesa! Brincadeira, tb te AMO! " 

        1 hora depois ... 

         Justin  P.O.V 

                Chego lá no quarto dela e a vejo chorando! :( 

        Jus: O que aconteceu princesa? Por que meu anjinho está chorando? 

         Sn: Jus... tin... - falou soluçando - Nós temos que terminar! 
    
           
                                          Continua ...

Eu sei que esse capitulo ta uma MERDA!! Ta muito pequeno, eu sei! :( Me desculpem, ele nao saiu como eu queria!! Eu planejava fazer o 1 cap um dos melhores!! Eu to MUITO doente, só to indo pra escola pq é prova!! Sim, eu to em prova!! Eu postarei só sábado de tarde o 2!! Pq pelo IPad é ruim de escrever e só sábado que vai ser possível eu mexer no computador msm!! AGORA Falando de coisa boa: MUITO OBRIGADA pelos comentários!! A sinopse já teve 10 comentários!! Fiquei muito feliz! A cada comentário um sorriso brotava no meu rosto!! 

    Respondendo
 
Thami: Muito Obrigada anjo!! Espero que surpreenda msm!! Bjsss 💜

Lari (@dreamerkidr4uhl) : Muito Obrigada msm!! 💜

Mari (@ho_holanda) : Minha pequena, MUITO OBRIGADA!! 

@PrincessaOfDrew : Obrigada!! 💜

Nágela Dias (@00h56jbieber) : Obrigada linda!! 💜

@PorBiebermania : Espero que goste!! Obrigada! 💜

@teamobi3ber : Aviso sim!! Espero que goste , FIFA!! 💜

@ihaveswagy : Espero que goste!! A Thami tem bom gosto viu!kkk Obrigada! 💜

Isahhhh : Awnn flor!! Muito Obrigada viu!! Bjsss 

                              Bjss Lindas!! 

                    
         



10 comentários:

  1. eu já tô amando tua ib, amei esse capítulo.
    Continua logo e melhoras pra ti.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. oh anjo,fica bem tá ? Eu ligo por ser pequeno,contanto que você esteja bem,ok ?
    Mas hein,já tô amando,sério,não vejo a hora de ler o reencontro deles,awn :3
    i love you ♥

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
  3. Awnt flor num fica assim!ta muuito perfeito!eu amei!e nao extressa nao 1° capitulo de IB a gente smp acha que ficou uma bosta,mas nao fica nao!a gente so acha isso pq tipo..foi o 1° e essa e sua 1 IB ne?poise ai é tenso mesmo,mas as poucos vc vai se aperfeiçoando e qdo vc reler o que escreveu vai ver que ficou otimo!Amei mto mto flor!ain qse chorei com esse meu termino!e oia que nem tem o resto?ah pode crer q eu choro no proximo!rsrs e melhoras pra vc amore eu tbm to mto mal com começo de pneumonia!e tbm estou em semana de provas acredita?poise!aff mas ta mto tudo viu amor?Bjus e melhoras pra vc espero que fique bem logo!Bjustin princess

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa, ta ótimo, amei @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. AWN fofa esta perfeito *-* eu amei o primeiro capitulo, tadinha ela vai ter que se separar do Justin, ela vai ter que ir para o Brasil :/, quero so ve a reação do Justin tadinho, aaaah continua :) e melhoras pra ti ><
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. continua amora, eu amei, tadinho do jus e de mim,, eles vao ter que se separar :/ nossa vey nossa espero que algum dia possamos ficar juntos de novo rsrs @biebspontocom

    ResponderExcluir
  7. Continua amore,o cap ta pequeno mais ta otima ,não tem problema se ta pequeno ou se não ta do jeit que voce queria mais voce ta doente e ta em semana de prova nois intendemos ,melhoras pra ti flor,e boa prova pra voce tambem,beijos Continuaaa logo flor (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  8. Aawwwn cara, parece que vai ser mto linda ça ib scrrr *-----------* continua pfvr e melhoras pra vc e boa sorte na prova ><
    Isabelieber aki, akela louca do brog u.u kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. não tem nada de MERDA ai

    é o primeiro capitulo,e você querendo ou não,acabou fazendo um prolongo junto a uma introdução,então fica despreocupada,que ficou ótimo :")

    -Thami

    ResponderExcluir
  10. não ta uma MERDA nada amr! Calma que é o primeiro capítulo ainda.. Acredito em você, tenho certeza que os próximos capítulos serão perfeitos! continuua -lari(@dreamerkidr4uhl)

    ResponderExcluir